Comprinhas

Oiii gente voltei pra mais um post, e pra contar que em breve, muuuuito breve o canal vai estar em aberto uhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/ \o/.

Vim mostrar minhas comprinhas de março/abril, eu comprei muuuuuuuita coisa esse mês, acho que por conta das provas da faculdade sei lá, pra mim ficar feliz kkkkkk, em breve vou fazer um vídeo sorteando um livro na TBR jar e mostrando as minhas compras.

Mas por hora, vamos as fotos...


Bom, primeiramente vou mostrar os livros que comprei pela estante virtual, e recomendo a todos o site os livros chegaram em ótimo estado e bem rapidinho, e por ser um sebo online, o preço foi ótimo.

Casa glass - Rachel Caine



Comprei esse livro por 20$, e achei tão linda a capa desse livro gente, eu queria ele faz tempo, pena que a série não saiu toda aqui no Brasil, só foi publicada até o segundo livro, que tem a capa mil vezes mais linda, o que eu achei mais incrível nesse livro é que ele veio autografado pela autora, é muuuito amor! *-*


O segundo livro foi, Circo dos horrores - Darren Shan, a muito tempo lançaram o filme desse livro e eu amei eternamente o filme, mas o filme termina no ar e então pesquisando descobri que existe uma série inteira dos livros que originaram o filme, achei todos para comprar a partir do segundo, mas o primeiro não existia em lugar nenhum T.T, então depois de desenvolver todas as minhas teorias de conspiração contra isso, achei ele na estante virtual. 24$


E por último comprei um dos primeiros livros que li na minha vida, tirando aqueles livrinhos infantis que a gente sempre lê quando criança. Fiquei  muito feliz por ter achado esse livro. Sallen 777, eu o comprei apenas para ter na estante, pra que um dia eu possa mostrar aos meus filhos o primeiro livro que li. 8$


Agora as compras que fiz em um grupo de brechó de livros no Facebook, comprei o livro que originou o filme Ponte para terabitia, fiquei tão surpresa quando vi esse livro para vender, por que eu não imaginava que ele existisse, e como eu amo aquele filme e já assisti mil vezes e chorei em todas, tive que comprar. 12$


O segundo livro e uma das minhas leituras atuais que veio junto com o ponte para terabitia, foi esse super fofo joody moody salva o mundo, eu tenho uma queda por livros infantis e pretendo um dia comprar essa série inteira. Esse livro também foi lançado o filme, e se não me engano esse é o sexto na série, mas pelo jeito as histórias são independentes e não é necessário ler na ordem.



Agora, a minha parte preferida, que são as minhas compras na Fnac, lá estava com uma S-U-P-E-R promoção de livros por 4,90 então eu dissequei a loja hahahhahahha e comprei o máximo que pude.

Dá pra acreditar gente? Livros bons por 4,90... O primeiro foi Blue blonds

 

Do seu lado
 

 Gossip Girl,  It girl,  Inside Girl, Exclusivo



Sex and the city, Festas e Poções
 

Invocação, Nove plantas do desejo e a flor de estufa
 

Série Sally
 

Visão do além, Swoon
 
 
Estremecer, Uma cama para três, Assassinatos demais


 Hereafter (uma das leituras atuais), Imortal
 

Então é isso pessoal, essas foram minhas pequenas enooormes compras de março / abril, se querem saber mais sobre os livros, vou falar mais sobre eles no canal assim que eu abrir.
 

Beijinhos

Kath

Nenhum comentário:

Postar um comentário