Minha vida em livros


Oiii gente! a muito, muito, muuuito tempo, eu tinha um blog com esse mesmo nome, mas infelizmente não deu certo, agora resolvi ressuscitá-lo, começando de novo do zero, pretendo criar um canal para o blog no YouTube também, e espero do fundo do meu coração que vocês gostem de tudo, estou aqui pra mostrar um  pouco de como eu sou  e falar um pouco da minha vida, como apresentação a vocês sobre o blog.


Essa sou eu!




Procuro viver de uma forma, talvez quase poética, meu maior objetivo é ser feliz, embora saiba que ninguém pode ser feliz sempre.


Tenho três paixões da vida:

1.Os livros



De todas as formas...




Cores..




 E sabores...



...e também one piece


2.Minhas porquinhas gordas


Quem são a coisa mais linda, vestidas para o natal!

3. E a música


Sou aspirante a teclado e violão, mas quando toco, parece que o mundo para, e não há nada que eu não possa fazer. A sensação que a música pode causar é mágica e inexplicável.

Então essa sou eu, espero que gostem de mim, e que gostem do blog, e que sigamos por essa vida juntos, fazendo com que ela fique cada dia mais colorida.

                                                                                                                         Kath
                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário