Resenha - Judy Moody Salva o mundo

Primeiríssima resenha do Blog, e possivelmente do Vlog, estou tãaaaaaaao animada, enfim a primeira resenha é sobre o livro Judy Moody Salva o mundo, um livro super fofo que eu comprei em um bazar de livros do Facebook.


Eu sou muito fã de livros infantis fofinhos assim, esse livro pertence a uma série de 10 livros, mas são histórias independentes, mas eu pretendo um dia ter a série inteira pra ficar bem bonitinha na minha estante.

Esse livro se for lido para uma criança traz uma pá de lições relacionadas ao meio ambiente, e tudo mais, é o livro certo para crianças de 6 a 11 anos.O que eu mais gostei nesse livro foi que ele é todo ilustradinho uma graciiiiinha !


As letras são bem grandes, eu li com apenas algumas horas, mas a história é fofa e super engraçada, conta sobre os dias de Judy Moody enquanto ela lida com problemas da sociedade relacionados a preservação ambiental.


 

Recomendo bastante pra quem assim como eu for fã de literatura infantil, além de ser um livro super fofo ele também é super engraçado, e pra quem quiser e se interessar, o filme foi lançado também a algum tempo, mas o filme é como se fosse uma coletânea de todos os livros, e é muito bom também.
 

 


                                                                                                                          Kath ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário