Resenha - Um caso perdido ( Collen Hoover )



Oii pessoal,


Como estão do lado daí?


Eu hoje vim fazer a resenha do livro um caso perdido – Collen hoover , e quero ressaltar que foi o livro mais perfeito que já li na vida , serio gente! Leiam vocês não vão se arrepender.

Apenas uma palavra para descrever esse livro, INTENSO!

Houve partes que me peguei suspirando e dizendo “Nossa”, o livro é de arrancar risadas, suspiros, depois choro e mais suspiros, é um livro simplesmente perfeito.

Houve momentos em que me peguei gargalhando de chorar, e houve momentos em que chorei e verdade, esse livro é um furacão de emoções, fiquei com vontade de comprar o livro e dar pra todo mundo que eu gosto, acho que ele  não teve a divulgação que merece, e acho mesmo que a editora galera devia mudar a capa, embora a capa do livro tenha tudo a ver com o livro, mas acho que uma capa mais chamativa chamaria mais atenção para esse livro maravilhoso, o livro te enche de surpresas e quando você não espera mais nada dele, ele vem e te surpreende mais uma vez.

É um livro para todas as pessoas e para todas as horas. Falei mais sobre ele no meu canal. Assistam o vídeo.



Beijinhos,
Kath.



2 comentários:

  1. Olá :)
    Nossa! Você me fez ficar com muita vontade de ler esse livro algum dia. ;D
    Esse livro deve ser muito bom e emocionante.
    Assisti esse seu vídeo e simplesmente adorei! :D Você ótima no vídeo, pois é simpática, legal e até mesmo engraçada.. rsrs :D ótima postagem! *-*
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii, muito obrigada, adorei o elogio :D, visite o canal mais vezes sai vídeo toda semana. o livro é ótimo, é o melhor livro que já li na vida.

    ResponderExcluir