Resenha - A história sem fim

Oii leitores,

Vim aqui hoje resenhar um livro que é nada mais nada menos que incrível. 
Que livro lindo e cativante, completamente mágico, senti vontade de ser criança outra vez só pra poder acreditar mais nesse livro, o livro roubou meu coração completamente.


Resumindo o livro conta a história de um garoto solitário que rouba um livro chamado a história sem fim em uma livraria e foge para o sótão da escola para lê-lo, esse livro conta a história de um lugar chamado fantasia que está doente e precisa de um salvador, a partir daí a história começa cheia de segredos e aventuras.

 

Não achei que fosse gostar tanto desse livro quanto eu gostei, o livro é cheio de magia, e o autor escreve muuuuuuuito bem, ele não economiza em criar novos lugares e personagens, e eu achei isso incrível, parecia que eu estava lendo vários livros em um só, e amei todos os pontos soltos que ele deixa para outras histórias, acho até que ele devia ter publicado vários livretos continuando as histórias deixadas para trás em a história sem fim.O livro é incrível e não tem mais o que dizer.


Quando eu era criança eu assisti o filme da história sem fim, e acho que a única coisa que todas as crianças lembram desse filme é o grande cachorro branco voador uhasuashusa, que eu descobri com o livro ser um dragão branco da sorte chamado shifu,  e já destruí várias infâncias contando isso para os meus amigos, pretendo rever o filme por que não me lembro quase nada dele, mas queria ler o livro antes, e em breve a resenha do filme estará aqui e no canal para vocês

 

Espero que sigam meu conselho comprem esse livro e leia, e o guardem para seus futuros filhos e netos, por que é realmente incrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário