Resenha - Mentirosos ( E. Lockhart )


Oii gente, vim fazer a resenha de um dos melhores livros que li esse ano.

Todo mundo estava lendo esse livro e eu fiquei super curiosa então dei um pulo na leitura e comprei o livro pra matar minha curiosidade.

O livro é bem fino, então eu li ele com um dia,no começo não estava dando nada por esse livro, tanto que acredito que se não tivesse tanta gente falando sobre ele eu não teria lido até o final, mas quando chega mais ou menos na metade, o livro te prende pela sua curiosidade e você não consegue mais parar.

O Livro conta a história dos sinclair que é uma família "perfeita" aos olhos da sociedade que passa todo verão em uma ilha particular, e a Cadence que é a neta mais velha sofre um acidente no verão dos 15 e a partir daí tudo muda e é aí que o livro te pega, por que você fica intrigado, curioso e morrendo pra saber o que aconteceu.

Não tem muito o que dizer desse livro, por que quaisquer coisa que eu disse pode ser um spoiler por ser um livro incrível e por ser um livro curto.

Mas o final deste livro é simplesmente o final mais surpreendente e inusitado que já li na vida, é incrível.

Eu recomendo a todos esse livro, por que com certeza é o melhor livro do ano.

Att,
Kathrein Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário