Metas para 2015 - Começando um curso de fotografia

Bom dia galerinha,

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por todas as artes, fotografia, filmes, séries, quadrinhos, livros, música.




Mas tenho um certo transtorno me impede de me concentrar um uma coisa de cada vez uhsahusauhsauh eu quero abraçar o mundo e acabo não fazendo nada.




E uma das minhas metas para 2015 é fazer um curso de fotografia, mesmo que seja online por que com meu dia ocupado pela faculdade e coisas da faculdade eu não tenho muito tempo pra sair de casa, a outra meta é fazer um curso de teclado, mas isso fica para o final do ano, eu confesso que sempre tive um certo preconceito com cursos online, mas hoje acordei nesse dia lindamente nublado e me veio a inspiração "vou me matricular em um curso online de fotografia" e cá estou eu, achei um site bem aconchegante na internet chamado Iped onde tem vários cursos online e inclusive um de fotografia.

Ele dura 30 dias, pretendo fazer e contar pra vocês aqui e lá no canal em vídeo como está sendo, resolvi fazer isso por que costumo ficar extremamente estressada com a faculdade e acho que isso não é bom pra minha vida nem a minha saúde então estou tentando equilibrar o compromisso com o lazer e vamos ver se vai dar certo. 



Bejinhos,

Visitem o canal!

Kathrein Karine.

Um comentário:

  1. __Hola. Por si te interesa te dejo este enlace que es de un curso básico de fotografía online ¡GRATIS!

    Enlace: https://www.udemy.com/composicion-fotografica/?dtcode=mWgvziI2chI9&siteID=TnL5HPStwNw-Jl5VIBy4OvFsKwyHvOW8OQ&LSNPUBID=TnL5HPStwNw

    Saludos.

    ResponderExcluir