Resenha - O castelo de vidro ( Livro Viajante )



Oii gente,

Hoje vim falar sobre um projeto super legal do canal estante alada, que se chama livro viajante, consistem em pegar o livro Castelo de vidro e fazer ele viajar de casa em casa pelo Brasil, além de que cada pessoa escreve em uma página um recadinho sobre o que você achou do livro, de forma que no final do ano quando o livro voltar pra ela, estará cheio de recadinhos do Brasil inteiro.

O livro conta a história da família walls narrada por Jeanette Walls uma das filhas mais novas da família.

A história é difícil ser lida, pelo menos para mim foi uma história difícil, eu guardo muito rancor sobre as coisas e ver a Jeanette narrando todas as barbaridades que aconteceram na infância dela por culpa dos pais com tanta pureza e admiração, foi bem difícil de aceitar para mim, mas é um livro doce, sobre perdão e amor familiar, com uma rica narração de detalhes sobre várias cidades do EUA por onde eles viajam.

Eu recomendo o livro para todos, e principalmente para pessoas que assim como eu tem dificuldade de perdoar, vejam o vídeo no canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário