Maratona literária 3.0 - Resenha Piratas do Caribe




Oiiie gente,
Vim fazer uma rápida resenha sobre a minha primeira leitura da maratona, pois não tenho tempo a perder tenho que ler mais kkkkkkkk brinks.

A minha resenha é sobre o livro Piratas do Caribe uma tempestade se aproxima.



Gostei bastante do livro, achei bem divertido, mas achei que podia ser maior ...

Dividiram a série em vários livros pequenininhos e quando você começa a gostar da história ela acaba :D, o livro conta a história do jack sparow, quando ele começou a vida pirata.

Achei bem interessante que a história cita vários personagens do filme como o Davy jones e seu holandês voador, então dá pra gente ter uma ideia de como ele é velho né kkk já que aparece nos filmes. A história é bem gostosinha, e como não tem a possibilidade de eu não comparar com o filme, achei bem interessante que os livros já tem aquela essência do jack sparow com o humor ácido dele, e toda aquela marra que na minha opinião só o johnny depp consegue fazer haha.

Então é isso galerinha, os livros são muito baratos no estante virtual, mas o primeiro que é esse aí está meio instinto, mas leia mesmo assim. Por que é muito legal :D!




Curtam a página do face AQUI
Se inscrevam no canal AQUI

Beijinhos kath ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário