Maratona Literária 3.0 - Encerramento



Oii gente,
Vim aqui hoje falar sobre o incrível fim da maratona literária.

Eu queria que tivesse durado mais, eu  não me sentia assim tão eufórica com uma coisa a muito tempo, não dá pra explicar mas nesse tempo eu me senti tão animada com todos os desafios diários e tudo que estava acontecendo, por que me senti parte de uma coisa maior, as vezes eu parava e pensava “poh, eu sou parte disso, de todos esses leitores juntos, em um evento que nos une mais ainda , isso é incrível!”.

Na maratona consegui ler 3 livros (Marina, Piratas do caribe – uma tempestade se aproxima, Gênesis)
Resenha piratas do caribe AQUI

A resenha dos outros dois livros vai sair no CANAL no blog e no FACEBOOK em breve.
Parece que só por que eu disse que ia passar o dia todo lendo, apareceram mil coisas pra mim fazer kkkk e parece que até o papa ia precisar de mim essa semana kkk. Acredito que se eu tivesse ficado mais em casa, conseguiria ter lido o último livro da minha lista que era Bela Maldade e talvez até mais.
Mas como eu disse valeu muito, muuuito a pena, só pela alegria te ter participado, eu olhava para o mundo a minha volta e todo mundo estava desanimado e seguindo suas vidas normalmente, mas eu não, eu estava participando da maratona literária, então eu tinha todo aquela alegria de entrar todos os dias em cada blog responsável pelo desafio diário e ver qual era o desafio do dia, no dia do desafio de criar uma paródia inspirada em um livro que você goste, eu estava fazendo almoço e escrevendo em um caderninho a minha paródia kkk.
Eu simplesmente amei participar da maratona, foi uma experiência super feliz pra mim, e com certeza participarei das próximas.

Beijinhos,
Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário