Maratona literária 3.0

 Maratona2

Oii pessoas, me inscrevi na maratona literária 3.0 no blog café com blá blá blá, se quiser se inscrever também é só clicar aqui.

E uma das regras da participação é fazer um post sobre isso, então lá vai :D

Eu estou participando, e pretendo ler 3 livros, o prazo é do dia 20/07 ao dia 27/07 ou seja 7 dias, e vou tentar ler três livros menores, ou 2 menores e um grande, lógico que vou tentar superar essa meta, mas por enquanto não vou estipular uma coisa que não consiga cumprir.

Ainda não sei quais livros vou escolher, talvez alguns da minha coleção de mini livros, (bela maldade, encontro às cegas, imortal...) mas ainda não sei mesmo.


Então é isso galera, se inscrevam e vamos mergulhar na leitura. Fiquei ligados no facebook do blog onde vou estar postando as minhas leituras *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário