Um filme por dia #Férias

Oii gente, vou dar uma atualizada rápida, e fazer logo uns 3 posts, sobre o meu projeto de um filme por dia :D, um filme que assisti a uns dias atrás, no megafilmeshd, foi A bela e a Fera versão 2014.


O filme é lindo, assisti legendado e o idioma em francês, já  que o filme é de origem francesa, mas eu preciso dizer, que fotografia INCRÍVEL.


Sério, o filme tem cenas de te deixar de boca aberta de tão incrível que é a fotografia, a trilha sonora e a produção do filme, principalmente do castelo da fera, MEU DEUS teve momentos em que eu fiquei com medo das criaturas de tão reais que eram...


A história não é a tradicional, que todos nós conhecemos pela Disney, mas não deixa de ser igualmente boa, só achei que faltou focarem um pouco no romance, acho que se preocuparam tanto em explicar a história que quando a bela se apaixonou pela fera eu fiquei com a sensação de "como?", mas o resto todo do filme compensa isso, pelo menos pra mim compensou.


O ator Vincent Cassel está simplesmente incrível nesse filme com toda sua atuação brilhante,  e os cenários são incríveis, e os vestidos da bela? Meu Deus, nem falo, achei que tudo é tão incrível na produção desse filme, ele é tão agradável aos olhos, que mesmo que a história se mostrasse muito ruim, você ainda lembraria dele com um brilho nos olhos.


Eu recomendo muito esse filme, dá pra ter uma nova visão sobre a história, e mesmo que você não goste do filme, como eu disse os cenários valem a pena haha.


Inscrevam-se no canal! ^^

Beijinhos,
Kath ;)

2 comentários:

  1. Só pelas fotos eu já fiquei com vontade de ver o filme, adoro contos de fadas.

    Bjs

    jackielostinspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Jaqueline, assiste sim, o filme é ótimo, e como eu já disse mil vezes a fotografia é incrível.

    ResponderExcluir