Por que não empresto meus livros (10 mandamentos)

Recentemente, fiz um vídeo no canal, bem divertido sobre o porque não empresto  meus livros e meus 10 mandamentos sobre isso.


Para quem não viu ainda, veja!No vídeo eu falo sobre 10 mandamentos para se caso uma pessoa pedir meus livros emprestados, os mandamentos ficam na minha página no facebook , sintam-se a vontade para copiar, apenas deem os créditos.









Para quem não viu:

DEFINITIVAMENTE EU NÃO EMPRESTO MEUS LIVROS!!

Mas se por algum motivo eu resolver emprestar sinta-se uma pessoa muito ESPECIAL para mim e por favor preste bem ATENÇÃO nas REGRAS abaixo:

1.Devolver sempre,pois eu emprestei e não o dei,então devolver e rápido é sempre uma obrigação.

2.Devolver o livro inteiro,sem amassados,razurados,substancias nas páginas,ou qualquer tipo de marca na capa,pois cuidar é uma obrigação já que o livro não é seu.

3.Não emprestar a outras pessoas,pois eu emprestei a você e somente a você,então se você acha que fulaninhos merecem ler,compre o seu,e o empreste.

4.Se eu emprestei a você significa que quero ter devolta,então por favor,devolva,e em um prazo rápido,pois ninguem que se interessa,leva mais deu um mês para ler um livro.

5.Não abandonar o livro em qualquer lugar,para não correr risco de perder,pois quem cuida do que pediu emprestado,sempre conserva a relação com a minha pessoa.

6.Manter longe do alcançe de crianças,pois crianças e páginas de livros,significa apenas duas coisas,desenhar ou rasga-las,e pode acreditar que ambos não vamos querer meu livro rasgado.

7.Leia!De verdade,não peça só por pedir,pois se é pra pedir pra ficar guardado na sua casa,eu fico com ele,onde com certeza cuidarei melhor que você.

8.Não derrame qualquer tipo de líquido no meu livro,caso contrário exigirei um livro novo,por que se você pediu emprestado o mínimo que pode fazer é saber que aquela coisa chamada páginas é feita de papel,que se destroi com a água.

9.Não ache que só por que somos amigos,você poderá me devolver o livro desobedecendo quaisquer das regras acima,eu posso até vir a comprar outro novo,não tem problema,mas nenhuma amizade,está acima do cuidado com meus livros,então pense bem!

10.NÃO ACEITO DE VOLTA ,MEU LIVRO,EM ESTADO DIFERENTE DO QUE LHE FOI EMPRESTADO,TOME VERGONHA NA CARA E CUIDE DO QUE NÃO É SEU,SENDO QUE JÁ FUI UMA ÓTIMA PESSOA EMPRESTANDO.

Não gostou????????pegue o dinheiro e compre o seu próprio livro,para poder estragá-lo,ou emprestá-lo para os outros,se eu comprei,tenho direito de exigir o que eu quiser.


Inscrevam-se no canal :D

Beijinhos,
Kath ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário