Resenha - Uma voz na escuridão (Sandra brown)



Oii galera...

Vim aqui fazer a resenha escrita do livro Uma voz na escuridão - Sandra Brown, e já tem a resenha no vlog.



Esse livro é super incrível, tem todo um clima de mistério e suspense, diferente dos últimos livros que li, tive uma saudade de quando eu ficava pegando livros da Nora Roberts na biblioteca e foi simplesmente incrível lembrar dessa sensação.

 

A resenha sobre a história do livro eu já fiz no canal, então é só assistir AQUI

O livro pra mim foi cinco estrelas, como eu disse eu adoro ser enganada por um livro , e esse conseguiu me enganar até o finalzinho. Eu adorei demais esse livro.

Quem quiser ver o pequeno comentário que vou fazer sobre o livro, que contém uns pequenos spoilers, é só clicar AQUI.

Curtam a página do Face AQUI


Se inscrevam no canal AQUI




Beijinhos,

Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário