Um filme por dia


Oii gente, hoje vim falar desse filme doce baseado no livro O maravilhoso agora, vi uma resenha sobre o livro no YouTube, e logo fiquei sabendo que tinha o filme, e já saí a sua procura.


Não li o livro mas pelo que li na sinopse, acho que o filme é quase fiel ao livro, o filme me lembrou muito Um dia, por que o filme é doce, e tem aquela mesma atmosfera que vemos em um dia, fiquei com vontade de ler o livro, pela capa linda, e pela história leve, mas confesso que não será uma das minhas compras recentes.

Fiquei feliz de ver a atriz Shailene Woodley em um filme diferente pois achei sua atuação em divergente muito ruim, mas achei que ela combinou bastante com a personagem que desempenhou nesse filme.


E embora não ache que ela vai combinar com a mari jane do espetacular homem aranha, verei o filme!
Já o ator Miles Teller confesso que virei fã dela em Footloose Ritimo quente, e fiquei feliz de vê-lo em outro filme, acho que ele é um bom ator e devia ser mais explorado.




Recomendo o filme, pra quem está afim de alguma coisa mais leve, se não for esse o caso, acho que não será apreciado, o filme ainda não foi lançado no Brasil mas já está disponível no megafilmeshd legendado, com o titulo original em inglês ^^.


Curtam a página do Face AQUI
Se inscrevam no canal AQUI


Beijinhos,
Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário