Um filme por dia

Oii gente, como eu já disse assisti muuuuitos filmes nessas férias que já estão chegando ao fim T.T
Mas vou resenhar aqui no blog e talvez no canal apenas os que se relacionam com o mundo da leitura :D

Se quiserem que eu resenhe também os que não tem a ver com o mundo da leitura comentem aí.

E o filme de hoje é o corajoso ratinho despereaux



E pra quem não sabe também tem o livro 

 

Na verdade eu já tinha assistido esse filme antes, e então vi de novo agora, mas eu amo demais esse filme, é aquele tipo de filme que dá um quentinho no coração da gente, que faz você sorrir, como o filme do Castelo Animado que já fiz resenha sobre ele aqui no blog AQUI
Esse filme fala de um camundongo que se apaixona por um livro de princesa em uma biblioteca de um reino triste.

E então ele fica disposto a salvar a princesa que vive trancada naquele reino tão triste, como um cavaleiro de verdade.

O filme é simplesmente fofo, e eu super recomendo para assistir em uma tarde chuvoso, ou em um fim de tarde :D

Curtam a página do Face AQUI
Se inscrevam no canal AQUI

Beijinhos,
Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário