5 séries baseadas em livros

Hoje vim aqui recomendar pra vocês séries baseadas em livros que talvez vocês não conheçam e que são boas, algumas já encerradas e outras não.

A primeira é the whispers uma série baseada em um conto chamado zero hour , essa série foi comprada pela abc 13 eps até agora e por enquanto está simplesmente fooodastíca, eu estou amando.


A segunda série é the secret circle, uma série baseada em uma trilogia já publicada aqui no brasil, a série infelizmente foi cancelada na primeira temporada, mas não deixa de ser boa e ter uma fotografia incrível.


Outlander é uma série baseada nos livros da diana gabaldon que já foram publicados aqui no Brasil pela rocco e agora está sendo republicada pela arqueiro, a série já teve a primeira temporada encerrada e foi renovada para a segunda, eu particularmente amo a série , mas o final da primeira temporada me deixou um pouco abalada, e dentre todas essas que cito aqui ela é com certeza a que tem a vinheta mais bonita.


Wayward pines, essa não é uma série e sim uma minisérie de 10 capítulos que foi encerrada recentemente pela fox em transmissão simultânea com os EUA e eu tive prazer de acompanhar, a série tem uma trama muito boa, e personagens peculiares, fora um clima de suspense delicioso, o final é um pouco peculiar mas para quem gosta é uma ótima série.


A próxima série é ZOO uma série baseada em um livro do James Patterson que será publicado esse mês aqui no Brasil, a série tem uma trama boa e ainda está na primeira temporada, eu estou acompanhando e gostando muito, tem um cenário bem diferente do que geralmente a gente vê em séries de suspense.


Fiz um vídeo no canal falando sobre essas e outras séries, espero que gostem.


Um comentário:

  1. Eu já li Zero Hour, gosto do Ray Bradbury. O Conto é super curtinho. bj

    ResponderExcluir